Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Pilgrim: 5 personagens incríveis dos quadrinhos que ficaram de fora do filme [LISTA]

Produção do longa precisou cortar alguns elementos para encaixar melhor no tempo

Personagens do filme de Scott Pilgrim contra o Mundo (Foto: Divulgação/Universal) e dos quadrinhos (Foto: Divulgação)
Personagens do filme de Scott Pilgrim contra o Mundo (Foto: Divulgação/Universal) e dos quadrinhos (Foto: Divulgação)

O filme de Scott Pilgrim contra o Mundo, dirigido por Edgar Wright e estrelado por Michael Cera, mostrou um vasto universo adaptado dos quadrinhos de Bryan Lee O'malley - e fez um excelente trabalho. Porém, como toda e qualquer adaptação, algumas coisas foram mudadas ou completamente ignoradas. Isso aconteceu com alguns pontos da narrativa e também com alguns personagens, por exemplo.

O lado bom foi que a equipe da produção de Scott Pilgrim conseguiu levar os melhores personagens de Lee O'malley às telonas. No entanto, personagens incríveis acabaram de fora do longa.

+++LEIA MAIS: As 25 melhores bandas de filmes da história [LISTA]

Veja abaixo 5 personagens incríveis dos quadrinhos de Scott Pilgrim que ficaram de fora do filme.


Pais do Scott

[Colocar ALT]

Os pais de Scott não fazem grandes aparições nas HQs, tanto que os nomes deles não são revelados. Durante a trama, eles estão em uma viagem na Europa. Porém, quando eles participam, nós podemos ver um pouco mais sobre a vida e passado do protagonista.

Além disso, eles sempre se mostraram ótimos com Scott e Stacey e sempre se mostravam preocupados com os filhos.


Sr. Chau

[Colocar ALT]

Dos quadrinhos, sem sombra de dúvidas, o pai de Knives, o Sr. Chau, é um dos personagens mais misteriosos.

Na obra de Bryan Lee O'malley, ele aparece como uma figura enigmática bastante poderosa, na tentativa de matar Scott Pilgrim. Mais tarde na trama, é revelado que ele é pai de Knives, ex-namorada do Scott.

Além disso, ele tenta batalhar com o protagonista para ver se ele é digno de namorar a filha. Quando vê que Scott é um excelente lutador e não cedeu em nunhum momento, Sr. Chau dá a benção para ele se relacionar com Knives - mesmo com eles terminados há muito tempo.


Lisa Miller

[Colocar ALT]

Essa é uma das personagens mais divertidas das HQs de Scott Pilgrim. Lisa foi uma amiga próxima do protagonista na época da escola, e quando eles voltam a se ver, os dois ficam com certa tensão sexual e Ramona se preocupa com ciúmes.

Fora isso, Lisa é uma pessoa extremamente engraçada e todas as falas dela são bastante engraçadas.


Robôs dos gêmeos Katayanagi

Nos quadrinhos, a batalha de Scott Pilgrim contra Kyle e Ken Katayanagi é bastante diferente. Os dois vilões mandam robôs atacarem o protagonista, ao invés de enfrentá-lo como os outros desafiantes.

Eles mandam três robôs ao todo - e Scott consegue derrotá-los sem (quase) nenhum esforço. Porém, é bastante legal ver ele enfrentando outra ameaça ao invés de sair no soco com um ex-namorado da Ramona.


Joseph

De todos nesta lista, Joseph é o que tem maior destaque nas HQs de Scott Pilgrim. Ele ajuda o Sex Bob-Omb a produzir o primeiro disco, que nunca chega a ser lançado.

Joseph se torna bastante amigo de StephenStills. Na verdade, eles viram muito mais que isso e começam a namorar - o anúncio é fofíssimo, inclusive.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL