Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Pilgrim: Michael Cera, agora com 'barba', comemora 10 anos do filme em vídeo hilário; assista

Ator gravou o vídeo para Edgar Wright, diretor do longa

Redação Publicado em 21/05/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cera em vídeo sobre Scott Pilgrim (Foto: Reprodução/Twitter)
Michael Cera em vídeo sobre Scott Pilgrim (Foto: Reprodução/Twitter)

Na noite da última quarta, 20, a Academia, responsável pelo Oscar, fez uma exibição especial de Scott Pilgrim contra o Mundo (2010) com comentários, à distância, ao vivo no Twitter de Edgar Wright, diretor do filme, na qual cada um assistiu ao longa da própria casa, por conta da pandemia do novo coronavírus. Wright pediu para Michael Cera, com "barba", gravar um vídeo para comemorar os 10 anos da produção - e ficou hilário.

No vídeo, Cera performa no piano a música que a banda de Scott Pilgrim, Sex Bob-Omb, toca logo no começo do filme. Em seguida, ele fala sobre Edgar Wright e o orgulho dele com o filme de forma bem-humorada, é claro.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Henry Cavill resgata o infame bigode do Superman para anunciar o Snyder Cut

Ele também brincou que assiste à Scott Pilgrim contra o Mundo todos os dias para "procurar e achar o sentimento do significado profundo" do filme, e colocou uma cena para exemplificar a frase, quando o personagem Matthew Patel dança e coloca fogo nas mãos.

Além disso, Michael Cera também diz que treinou por meses para as cenas de luta com os melhores homens - e isso causou diversos traumas na vida dele, de maneira física e psicológica.

+++LEIA MAIS: Anthony Hopkins entra no TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista

Cera finaliza o vídeo com a frase favorita dele de Scott Pilgrim contra o Mundo: "Sayonara forever good buddy" ("sayonara para sempre, bom amigão", na tradução livre).

Além do vídeo, os comentários ao vivo de Edgar Wright forneceram diversas informações novas sobre os bastidores do filme, como fotos dos sets de filmagem, storyboards. Veja abaixo.

+++LEIA MAIS: Logan 2: vídeo de fã mostra o retorno do Wolverine que queríamos que fosse verdade

"ATENÇÃO! Daqui uma hora, eu farei tweets ao vivo de Scott Pilgrim para o #WatchWithTheAcademy, MAS primeiro vamos ouvir do prórpio homem, no Twitter pela primeira vez na história, por favor recebam... SENHOR MICHAEL CERA."

"Toda essa sequência foi louca de complicada. Como você pode ver...".

A área VIP da Pyramid foi uma verdadeira dor para filmar... mas valeu a pena. Ainda me dá ansiedade só de pensar sobre esses dias."


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE