Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Pilgrim será exibido apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro

Paramount Pictures Brasil informou que o filme, baseado em HQ, estreia na capital paulista em 29 de outubro; no Rio, data ainda não foi definida

Da redação Publicado em 22/10/2010, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Scott Pilgrim Contra o Mundo</i> estreia nos cinemas paulistanos no próximo dia 29 - Reprodução
<i>Scott Pilgrim Contra o Mundo</i> estreia nos cinemas paulistanos no próximo dia 29 - Reprodução

Uma notícia não muito boa para os fãs de Scott Pilgrim: a Paramount definiu a data de lançamento do longa-metragem Scott Pilgrim Contra o Mundo no país, porém informou que o filme será exibido apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com direção de Edgar Wright, a produção seria lançada primeiramente no Rio de Janeiro, porém, devido à imensa procura na capital paulista, a equipe da Paramount decidiu transferir o local de lançamento. Em São Paulo, o filme chega às telas no dia 29 de outubro; a data de estreia no Rio ainda não foi definida.

Scott Pilgrim, interpretado por Michael Cera (Juno), é um roqueiro adolescente de 23 anos, que se apaixona por Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas, para ficar com ela, o garoto deve enfrentar seus sete ex-namorados. Scott Pilgrim Contra o Mundo é uma adaptação da HQ de Bryan Lee O'Malley. O elenco ainda conta com Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick e Brandon Routh. Nos Estados Unidos, o filme estreou no ultimo mês de agosto.