Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Weiland se casa com a fotógrafa Jamie Wachtel

O músico a conheceu quando ela estava fotografando um clipe dele

ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM Publicado em 27/06/2013, às 08h17 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Weiland - AP
Scott Weiland - AP

O músico Scott Weiland se casou com a fotógrafa Jamie Wachtel no último fim de semana, na casa deles, em Los Angeles. De acordo com o site da revista People, a noiva disse que eles tiveram “uma cerimônia linda”.

"Todos choramos e rimos. Scott e eu estamos nas nuvens!”, disse Jamie ao veículo.

O noivado tinha sido anunciado durante uma entrevista para a Rolling Stone EUA em novembro do ano passado, quando o ex-vocalista do Stone Temple Pilots e a fotógrafa estavam juntos havia um ano. “Ela é a melhor coisa que já me aconteceu”, disse ele à época.

Weiland conheceu Wachtel quando ela estava fotografando o clipe de uma música de seu disco de Natal The Most Wonderful Time of the Year. "Eu apenas pensei: ‘Tenho a sensação de que vou me apaixonar por essa mulher’”, relembrou.

A notícia do casamento marca um momento feliz para Weiland, que recentemente se envolveu em uma disputa legal com o Stone Temple Pilots após ter sido demitido da banda, em fevereiro.

Ouça Stone Temple Pilots na programação da OiFM.