Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scrubs volta ao ar em dezembro

Nova temporada, que não se passará mais num hospital, conta com apenas três atores do elenco original

Da redação Publicado em 29/10/2009, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Scrubs, série que lançou o nome de Zach Braff, voltará para uma nona temporada no dia 1º de dezembro, nos Estados Unidos.

Marcado por diálogos rápidos e trilha sonora indie, o sitcom sobre médicos e residentes foi cancelado no ano passado pela rede norte-americana NBC. A rival ABC comprou os direitos para retomar o seriado. O canal realizou sua oitava temporada, mas anunciou reformas para a leva de capítulos que começa em dezembro.

Na segunda encarnação, o programa dispensará a maior parte do cast original e não será mais ambientada num hospital, e sim numa turma de estudantes de medicina - no melhor estilo Malhação, novela global que se renovou ao trocar a academia por uma versão ao vivo e, depois, um colégio.

Do núcleo original, voltam como regulares Donald Faison (Dr. Chris Turk), John McGinley (Dr. Perry Cox) e Neil Flynn (o zelador). Braff, que capitaneou o elenco como o residente de medicina e, depois, doutor "J.D." Dorian, está marcado para aparecer em vários episódios de Scrubs 2.0, como vem sendo chamada a nova temporada.