Scrubs volta ao ar em dezembro

Nova temporada, que não se passará mais num hospital, conta com apenas três atores do elenco original

Da redação Publicado em 29/10/2009, às 12h59

Scrubs, série que lançou o nome de Zach Braff, voltará para uma nona temporada no dia 1º de dezembro, nos Estados Unidos.

Marcado por diálogos rápidos e trilha sonora indie, o sitcom sobre médicos e residentes foi cancelado no ano passado pela rede norte-americana NBC. A rival ABC comprou os direitos para retomar o seriado. O canal realizou sua oitava temporada, mas anunciou reformas para a leva de capítulos que começa em dezembro.

Na segunda encarnação, o programa dispensará a maior parte do cast original e não será mais ambientada num hospital, e sim numa turma de estudantes de medicina - no melhor estilo Malhação, novela global que se renovou ao trocar a academia por uma versão ao vivo e, depois, um colégio.

Do núcleo original, voltam como regulares Donald Faison (Dr. Chris Turk), John McGinley (Dr. Perry Cox) e Neil Flynn (o zelador). Braff, que capitaneou o elenco como o residente de medicina e, depois, doutor "J.D." Dorian, está marcado para aparecer em vários episódios de Scrubs 2.0, como vem sendo chamada a nova temporada.