Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Se Beber, Não Case 2 ganha primeiro trailer

Vídeo traz poucas imagens da nova comédia dirigida por Todd Phillips; assista aqui

Da redação Publicado em 24/02/2011, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Se Beber, Não Case 2 teve seu primeiro trailer divulgado, segundo informou o site Collider. O vídeo traz poucas cenas do filme, valendo-se do uso de declarações da crítica internacional ao primeiro longa-metragem (de 2009) e mostrando os atores Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis (na pele dos personagens Phil, Stu e Alan, respectivamente) caminhando por Bangcoc e estabelecendo um curto diálogo no final. Veja abaixo:

O elenco também conta com Justin Bartha (que vive Doug), que não aparece no vídeo acima. Neste novo filme, os amigos vão a Bangcoc para o casamento de Stu, que, após as experiências vividas em Las Vegas, resolve não se arriscar e decide fazer apenas um café da manhã pré-casamento. Claro, as coisas acabam não saindo como planejadas. A comédia é dirigida por Todd Phillips (também do primeiro filme) e chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 26 de maio.