Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Se Liam Gallagher fosse ministro, melhoraria a qualidade das drogas no Reino Unido

Segundo ex-Oasis, nos anos 1990 tudo era bem melhor

Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)

Se Liam Gallagher virasse o primeiro-ministro do Reino Unido, sua primeira missão seria legalizar o uso de drogas - mas não sem antes melhorar a qualidade das mesmas, claro. 

“Eu legalizaria porque elas estão horríveis hoje em dia,” disse o músico ao Mr Porter. “Aumente a qualidade e ganhe uma grana com isso. Traga os peruanos de volta, porque por enquanto não estou gostando da qualidade das drogas.”

+++ LEIA MAIS: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher 

Liam também comentou sobre as principais diferenças no mundo da música nos anos 1990, quando estourou com o Oasis, e atualmente. “Nos anos 1990, lembro que era cheio de c*zões. Agora tem um monte de c*zão com celulares querendo sua foto. Mas agora as drogas estão piores, então é um monte de c*zão com câmeras e drogas de bosta.”

No assunto política - mas agora com um ponto mais sério - Gallagher mostrou preocupação com armas brancas e assaltos. “Eu tenho filhos adolescentes que andam por aí. E aí você ouve aquele cara dizendo, ‘ah, Londres está aberta para trocas.’ Quem liga para a venda de algumas bananas ou peixe ou madeira? Isso pode esperar. Cuide da juventude!”