Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Se o Stone Roses pode se reunir, todo mundo pode”, diz Noel Gallagher sobre uma possível volta temporária do Oasis

Músico diz que “quando pega uma guitarra, não pensa em uma reunião do Oasis”

Redação Publicado em 06/12/2012, às 13h37 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação

A pergunta que os irmãos Gallagher mais responderam desde que o Oasis acabou, sem dúvida, é sobre uma possível reunião da banda. Às vezes, eles são pouco receptivos com a ideia. Em outras ocasiões, dão esperanças aos fãs. Recentemente, em entrevista ao jornal britânico Evening Standard, Noel falou novamente sobre o assunto.

Entrevista: o homem que escreveu os maiores sucessos do Oasis está de volta aos palcos, com um projeto solo em que fez tudo do jeito que sempre quis: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com o irmão e desafeto, Liam.

"Eu consigo entender que o cara comum pense 'aquilo foi uma coisa tão grande, como você vai lá e acaba com tudo?' Entendo. Quando o Sex Pistols voltou, achei a melhor coisa de todos os tempos.” Ele ainda acrescentou que “se o Stone Roses pode fazer isso, qualquer um pode. Não dá para prever o que estará fazendo em 20 anos”

O músico fez uma ressalva, porém, dizendo que “quando pego uma guitarra, não penso em uma reunião do Oasis” e que viu os integrantes da ex-banda recentemente, incluindo Liam, “e nenhum deles falou a respeito”.