Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seal virá ao Brasil em março

Cantor desembarca no país para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife

Da redação Publicado em 17/01/2011, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seal retorna ao Brasil para seis apresentações - Divulgação
Seal retorna ao Brasil para seis apresentações - Divulgação

O cantor e compositor britânico Seal virá ao Brasil em março, para apresentar o show da sua atual turnê mundial, que divulga o disco Seal 6: Commitment, lançado em setembro de 2010. No retorno ao país, o dono de três prêmios Grammy sobe ao palco seis vezes para mostrar o repertório do trabalho, além de relembrar clássicos da carreira.

Primeiro, Seal desembarca em São Paulo, onde a performance acontece no Credicard Hall, em 17 de março. Depois, o cantor segue para o Rio de Janeiro, com apresentação marcada para o dia 19 do mesmo mês, no Citibank Hall. Ele passa ainda por Belo Horizonte (20/3, Chevrolet Hall), Brasília (23/3, Ginásio Nilson Nelson), Fortaleza (26/3, Siara Hall) e Recife (27/3, Chevrolet Hall).

Os valores dos ingressos ainda serão divulgados, mas já foi comunicado pela assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa responsável pela vinda do músico, que clientes Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir ingressos na pré-venda para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro. No dia seguinte, tem início o comércio para o público em geral. Informações a respeito de vendas para o show de Recife não foram divulgadas.