Sean Bean, o Ned Stark de Game of Thrones, assistiu final da série?

Sean Bean revelou quanto da série assistiu, inclusive falou sobre o final controverso de Game of Thrones

Redação Publicado em 01/06/2021, às 18h03

None
Sean Bean como Ned Stark em Game of Thrones (foto: Reprod. /HBO)

Game of Thrones, embora seja uma ótima série da HBO, sempre será lembrada pelas críticas em relação ao final da última temporada. Alguns fãs podem ter gostado da conclusão, no entanto, continua como um dos finais que mais dividiu opiniões na história da televisão. As informações são do Cheat Sheet

Sean Bean interpretou o amado patriarca Ned Stark, cuja lealdade e senso de honra o levaram à morte. A primeira temporada de Game of Thrones apresentou o personagem como grande e leal companheiro Rei Robert. Atento e confiável, manteve a linhagem de Jon Snow em segredo e descobriu a verdade sobre os Lannister.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Joffrey Baratheon foi inspirado em príncipe da vida real; conheça a história de Edward Lancaster

Contudo, o astro fez apenas uma temporada da série da HBO - e, segundo contou o ator em uma recente entrevista ao The Sunday Times, ele não acompanhou o desenvolver da épica história de fantasia.

Ao falar sobre a carreira, e revelou que Ned Stark "foi um papel muito mais terreno" para ele. No entanto, Bean não tinha ideia sobre o final da série - como o fato do Norte se tornar independente com Sansa como governante.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: afinal, por que Ned Stark e Robert Baratheon iniciaram a rebelião que destruiu os Targaryen?

De acordo com o ator, ele não assistiu Game of Thronesapós a morte de Ned Stark. Bean pediu ao repórter que contasse o final, independentemente dele assistir à série no futuro. "Então Winterfell ficou separado? Oh, bom para eles", disse. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: 5 coisas que nunca fizeram sentido em Ned Stark


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL