Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sean Bean trapaceou em cena do meme ‘Não é tão simples…’, de O Senhor dos Anéis, revela Peter Jackson

O cineasta participou do programa Reunited Apart ao lado dos atores da saga cinematográfica

Redação Publicado em 01/06/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Bean em Senhor dos Anéis (Foto: Reprodução / Youtube)
Sean Bean em Senhor dos Anéis (Foto: Reprodução / Youtube)

Peter Jackson revelou que Sean Bean, intérprete de Boromir em O Senhor dos Anéis, trapaceou ao gravar a famosa cena da saga que deu origem ao meme “Não é tão simples…”. A revelação foi feita durante a série do Youtube Reunited Apart, de Josh Gad, que arrecadou dinheiro para a instituição No Kid Hungry.

No filme, Boromir explica durante a formação da Sociedade do Anel que não é possível entrar em Mordor, porque o local é extremamente protegido. Já na web, o início do discurso do personagem foi usado para fazer inúmeros memes.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre o Anel que não fazem sentido em Senhor dos Anéis [LISTA]

O que os fãs da franquia não sabiam era que a cena precisou de um pequeno improviso. Jackson contou que o ator teve que trapacear para poder lembrar de todas as falas, que foram escritas de última hora.

“O discurso completo que Sean deveria fazer no Conselho de Elrond foi escrito na noite anterior. É longo e nós demos para o Sean na manhã em que ele chegou. O Sean fez, que eu acho inteligente, foi imprimir o discurso e colar no joelho”.

+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre Frodo, de Senhor dos Anéis

Ele completou: “Estava no joelho dele e quando ele fez a cena, você vê [ele olhando para baixo] [...] Se você assistir a cena agora, verá todas as vezes que Sean teve que olhar o roteiro”. 

Veja a participação do elenco do O Senhor dos Anéis no programa Reunited Apart:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE