Sean Hayes interpretará Larry em Os Três Patetas

O Jack, de Will & Grace, se junta a Will Sasso na comédia dirigida pelos irmãos Farrelly

Da redação Publicado em 05/04/2011, às 11h10

Sean Hayes será Larry em Os Três Patetas
AP

A nova versão de Os Três Patetas, que está sob a batuta dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, ganhou mais uma adição no elenco. Sean Hayes, mais conhecido por ter interpretado o extravagante Jack McFarland na série de sucesso Will & Grace, foi escalado para viver o personagem Larry na comédia da 20th Century Fox. A informação foi publicada pelo site da revista The Hollywood Reporter na última segunda, 4.

Anteriormente, Will Sasso já havia sido escolhido para o papel de Curly (leia mais aqui), o que quer dizer que agora só resta conseguir um ator para viver o protagonista restante, Moe.

Hayes, que teve poucos papeis no cinema, andava sumido das telonas desde 2007, quando apareceu em Antes de Partir.

Esse longa, segundo informou Peter Farrelly em janeiro, trata-se não de uma cinebiografia, mas de, digamos, uma retomada aos materiais antigos de Os Três Patetas. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou (leia mais aqui).

O plano é de dividir o filme em três curtas de 27 minutos. Ainda não há informações sobre o início das filmagens, tampouco data de lançamento.