Sean Lennon reclama de comparação com o pai e Frances Bean Cobain responde

Filhos dos músicos não conseguem usar óculos sem serem comparados aos pais

Redação Publicado em 03/04/2019, às 15h36

None
John Lennon e seu filho, Sean (Foto 1: Reprodução/Facebook e Foto 2: Richard Burbridge)

Sean Lennon fez um desabafo sobre moda em seu Instagram neste sábado, 31. Filho de John Lennon e Yoko Ono, o músico falou que constantemente suas escolhas de roupas e acessórios levam à comparações com seus pais.

Na publicação em questão, Sean está usando um terno e óculos de armação redonda, marca registrada do ex-Beatle. “Eu sofri a vida toda com as pessoas me dizendo que estou tentando parecer com meu pai e com minha mãe. É por isso que eu raramente uso esse tipo de óculos, mas eles realmente são os melhores para meu rosto”, escreveu.

“É engraçado, porque juro que não tento ficar parecido com meus pais, só acontece. Ainda mais quando uso uma roupa maneira, porque eles tinham estilos épicos, então com frequencia eu relembro isso sem querer”, completou.

Frances Bean, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, se reconheceu nas palavras de Sean. Nos comentários, a garota comentou que isso também acontece com ela.

“Você está incrível!”, elogiou Frances. “Eu faço a mesma coisa com os óculos de sol. Eu tento não usar aquelas malditas armações ovais sempre, mas quando eu uso, ficam boas em mim, então o que posso fazer? Abrace as semelhanças e comemore as diferenças!”, sugeriu.