Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sean Penn deve voltar a dirigir um filme

Ator está cotado para comandar a adaptação do romance Apanhado Pela Tempestade, de Norman Ollestad

Redação Publicado em 11/08/2012, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Penn deve interpretar o gângster Mickey Cohen nos cinemas - AP
Sean Penn deve interpretar o gângster Mickey Cohen nos cinemas - AP

Sean Penn pode voltar em breve para a cadeira de diretor. Após ficar quase cinco anos sem dirigir (o último filme que fez foi Na Natureza Selvagem, de 2007), ele pode ser o escolhido para comandar a adaptação cinematográfica de Apanhado Pela Tempestade, romance biográfico de Norman Ollestad. As informações são do site da revista Variety.

Crítica: em Aqui é o Meu Lugar, Sean Penn vive uma estrela da música que se aposentou para tentar resolver problemas do passado, mas sempre com um tom de humor.

O livro narra a relação de Ollestad com seu pai, que o forçava a lidar com esportes radicais como surfe desde os três anos de idade. As lições, posteriormente, salvaram a vida do garoto quando este tinha apenas 11 anos e se viu no meio de um nevoeiro em uma montanha após um acidente de avião.

A adaptação do roteiro fica por conta de Will Fetters e a produção é de Billy Gerber, Robn Weisbach e Fonda Snyder. Sean Penn, enquanto isso, prepara outros projetos como o lançamento de Gangster Squad, que deve entrar em cartaz no começo de janeiro.