Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sean Penn não voltará às filmagens de Gaslit até toda equipe estar vacinada

Sean Penn chegou a oferecer apoio financeiro para garantir a vacinação dos envolvidos na série

Redação Publicado em 23/07/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Penn (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)
Sean Penn (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Sean Penn não voltará às filmagens da série Gaslit até toda equipe estar vacinada contra a Covid-19, de acordo com o The Hollywood Reporter. O ator está imunizado contra a doença, mas está preocupado com o crescimento de casos da variante delta na Califórnia, nos Estados Unidos.

A estrela do longa-metragem Milk (2008) também ofereceu ajuda financeira para vacinar a equipe da rede Starz por meio da ONG dele, CORE.

+++ LEIA MAIS: Conheça Gaslit, série de Julia Roberts e Sean Penn sobre escândalo do governo Nixon

Com Julia Roberts(Uma Linda Mulher), Shea Whigham (Agent Carter), Dan Stevens (Legion) e Betty Gilpin (GLOW) no elenco, Gaslit se baseia no podcast Slow Burn e conta a história do escândalo de Watergate, o qual resultou na renúncia do presidente Richard Nixon.

Com o objetivo de mostrar as histórias esquecidas do caso, Gaslit contará com Penn no papel do advogado condenado John N. Mitchell e Roberts como a esposa do personagem, Martha Mitchell.

+++ LEIA MAIS: Novo disco solo de Eddie Vedder será trilha do próximo filme de Sean Penn

Por causa da pandemia de Covid-19, os sets de filmagens foram divididos em zonas conforme o nível de aproximação dos envolvidos e de segurança necessária.

Gaslit estava na Zona A de produção, na qual o elenco e a equipe devem estar vacinados e podem trabalhar próximos sem equipamentos de proteção individual. Contudo, Penn quer as mesmas regras aplicadas para pessoas fora da Zona A, segundo informações reproduzidas originalmente pelo Deadline.

Recentemente, Penn participou do Festival de Cannes com o filme Flag Day (2021), mas deve voltar a trabalhar em Gaslit por algumas semanas até encerrar a participação dele.

+++ LEIA MAIS: Sean Penn revela casamento secreto com atriz 31 anos mais jovem, Leila George


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!