Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sean Penn pode atuar em Cartel

Ganhador do Oscar de melhor ator em 2009 negocia participação em filme sobre cartéis mexicanos

Da redação Publicado em 11/03/2009, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ator norte-americano Sean Penn está negociando um papel no filme Cartel, sobre os cartéis mexicanos envolvidos no tráfico de drogas, informa o site da revista especializada Variety.

Se fechar contrato com a produtora Imagine Entertainment (a mesma de Anjos e Demônios, baseado no livro homônimo de Dan Brown, com estreia prevista para maio no Brasil), Penn viverá um homem que luta para proteger seu filho, depois de ter a esposa assassinada por criminosos atuantes no tráfico.

As filmagens devem começar em meados de 2009, mas a data oficial de início das gravações só será confirmada após o término das negociações com Penn. A direção ficará a cargo de Asger Leth, em seu primeiro longa ficcional.

Sean Penn ganhou seu segundo Oscar de melhor ator em 2009, pela atuação em Milk (o ator também foi homenageado com a estatueta em 2003, por seu trabalho no filme Sobre Meninos e Lobos).