Sean Penn poderá interpretar gângster no cinema

Warner Bros. está oferecendo ao ator papel do criminoso Mickey Cohen no filme Gangster Squad; Ryan Gosling também é cotado para o elenco

Da redação Publicado em 31/03/2011, às 15h38

Sean Penn deve interpretar o gângster Mickey Cohen nos cinemas
AP

Gangster Squad, novo projeto da Warner Bros., poderá contar com Sean Penn no elenco, segundo informou o site especializado Deadline.

O filme será sobre o famoso mafioso Mickey Cohen, e o estúdio está oferecendo o papel principal a Penn. Cohen era um ex-pugilista sociopata que se associou à gangue de Bugsy Siegel e Meyer Lansky (criminosos bastante conhecidos nos Estados Unidos). Ryan Gosling, segundo o Deadline, poderá integrar o elenco do longa-metragem, interpretando um dos policiais que tentam capturar Cohen.

Gangster Squad, baseado em fatos reais, mostrará a ação do esquadrão de elite de agentes de Los Angeles da década de 1940 contra a gangue de mafiosos. O filme terá direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia). Resta saber se Penn aceitará participar, já que tem recusado alguns trabalhos para se dedicar à causa do Haiti, devastado após terremoto em janeiro de 2010 (você encontra a reportagem "Retrato da Destruição", sobre a atual situação do país, na edição 53 da Rolling Stone Brasil; leia aqui).