Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sean Penn poderá interpretar gângster no cinema

Warner Bros. está oferecendo ao ator papel do criminoso Mickey Cohen no filme Gangster Squad; Ryan Gosling também é cotado para o elenco

Da redação Publicado em 31/03/2011, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Penn deve interpretar o gângster Mickey Cohen nos cinemas - AP
Sean Penn deve interpretar o gângster Mickey Cohen nos cinemas - AP

Gangster Squad, novo projeto da Warner Bros., poderá contar com Sean Penn no elenco, segundo informou o site especializado Deadline.

O filme será sobre o famoso mafioso Mickey Cohen, e o estúdio está oferecendo o papel principal a Penn. Cohen era um ex-pugilista sociopata que se associou à gangue de Bugsy Siegel e Meyer Lansky (criminosos bastante conhecidos nos Estados Unidos). Ryan Gosling, segundo o Deadline, poderá integrar o elenco do longa-metragem, interpretando um dos policiais que tentam capturar Cohen.

Gangster Squad, baseado em fatos reais, mostrará a ação do esquadrão de elite de agentes de Los Angeles da década de 1940 contra a gangue de mafiosos. O filme terá direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia). Resta saber se Penn aceitará participar, já que tem recusado alguns trabalhos para se dedicar à causa do Haiti, devastado após terremoto em janeiro de 2010 (você encontra a reportagem "Retrato da Destruição", sobre a atual situação do país, na edição 53 da Rolling Stone Brasil; leia aqui).