Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sebastian Bach diz que poderia voltar ao Skid Row

“Faria pelos fãs”, escreveu o cantor em comunicado no Facebook

Rolling Stone EUA Publicado em 13/07/2012, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Bach - Divulgação
Sebastian Bach - Divulgação

Em carta publicada em sua página oficial do Facebook, Sebastian Bach afirmou que está disposto a se reunir com sua ex-banda, o Skid Row. “Estou disposto a deixar meu ego de lado e fazer algo especial para as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje”, ele escreveu. “Não é um desejo pessoal. Mas não se trata do que eu quero. Se os fãs realmente querem nos ver juntos, eu faria por eles. Às vezes você pode fazer coisas para outras pessoas além de você mesmo.”

Entrevista: Sebastian Bach fala sobre suas passagens pelo Brasil.

O cantor escreveu a carta após ser atacado por Johnny Solinger, atual vocalista do Skid Row, que afirmou em entrevista que um tuíte de Bach analisando a possibilidade de uma reunião com a banda era uma forma de “chamar atenção”.

“Minhas pequenas unhas se esqueceram que recebem mais atenção do que meu substituto vai receber por toda a sua carreira”, continuou Bach. “Eu respondi um tuíte de alguém com a resposta de que ‘quatro de nós cinco se reuniriam’. Isso foi tudo. Um único tuíte meu foi manchete no mundo inteiro.”

Sebastian Bach deixou o Skid Row – com quem fez grandes hits como “Youth Gone Wild”, “18 and Life” e “I Remember You” – em 1996. Sem o vocalista, a banda retornou em 1999 com Solinger e um novo baterista e continuam desde então em turnê. Em incontáveis entrevistas durante esses 15 anos, Bach afirmou que não tinha nenhum interesse em uma reunião.

Agora ele diz que o baixista Rachel Bolan é o único membro original a não responder positivamente à oferta de reunião. “Claro que eles podem mudar de ideia publicamente”, escreveu Bach. “Mas em segredo essa é a verdade, e uma coisa que os fãs sabem de mim é que eu não tenho medo de falar a verdade. Nunca tive.”

Antes do fim de seu comunicado, Bach mandou uma mensagem aos ex-companheiros: “Se vocês querem tentar, deixar de lado essa besteira de internet e se reunir para agradar os fãs, podem me ligar”.