Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sebastian Bach confirma show de abertura para o Guns no RJ

Apresentação está marcada para acontecer na Praça da Apoteose, no próximo domingo, 4 de abril

Da redação Publicado em 30/03/2010, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Está confirmado: o cantor Sebastian Bach irá abrir o show do Guns N' Roses na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, dia 4 de abril.

Na semana passada, a assessoria de imprensa da Time For Fun confirmou a nova data da apresentação carioca do grupo liderado por Axl Rose, mas ainda não estava certo quem iria fazer o show de abertura.

Como convidado especial, Bach vai apresentar os clássicos de sua carreira solo e com o Skid Row e composições de seu último disco, Angel Down, assim como nos shows anteriores da turnê brasileira: Brasília (7 de março), Belo Horizonte (10), São Paulo (13) e Porto Alegre (16).

O show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro, anteriormente marcado para 14 de março, foi cancelado devido à forte chuva que caiu na capital carioca na data, causando a queda de parte da estrutura do palco.

Ainda há ingressos disponíveis para compra pela internet, pelo telefone 4003-0848, na bilheteria oficial do show ou nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

Guns N' Roses no Rio de Janeiro

4 de abril

Horário: não confirmado (abertura dos portões às 17h)

Local: Praça da Apoteose (R. Marques de Sapucaí , s/nº, Centro)

Ingressos: pista R$ 180 e pista vip R$ 350

Bilheteria oficial: Citibank Hall/RJ (Av. Ayrton Senna, 3000, Rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca), com horário de funcionamento diário das 12h às 20h.

Mais informações: pelo site http://showgunsnroses.com.br ou telefone 4003-0848