Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Mirror: Bandersnatch tem mais um final alternativo revelado

A Netflix tuitou uma dica para um final alternativo que ainda não havia sido descoberto

Redação Publicado em 09/01/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fionn Whitehead em Black MIrror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)
Fionn Whitehead em Black MIrror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)

Independentemente de você considerar como filme, apenas um longo episódio da série ou um game, Black Mirror: Bandersnatch tem surpreendido os fãs com sua quantia de conteúdo e possibilidades existentes.

E, pelo visto, essa avalanche de descobertas não vai parar tão cedo.

A Netflix tuitou na última terça, 8, uma opção de escolha que pode ter passado batida pela cabeça de quem já assistiu: "acha que já viu tudo que tem para ser visto em Bandersnatch? Tente escolher a foto da família, duas vezes".

Usuários do Twitter que seguiram a dica publicaram nos comentários o que acontece, e garantem que é, no mínimo, inesperado. Portanto, se ainda não assistiu ao filme (e pretende fazê-lo) ou quer descobrir o resultado por conta própria, evite os comentários. 

Interagindo com a reação dos fãs ao tuíte, a conta oficial da Netflix do Reino Unido e Irlanda ainda aproveitou para fazer uma brincadeira, respondendo que "você não precisa fazer isso, não é como se estivéssemos controlando você", em uma analogia direta ao tópico principal do filme.

Foi divulgado recentemente que existem mais de um trilhão de combinações possíveis para a história, e também a existência de uma cena quase impossível de ser encontrada. A cada nova informação revelada, nos aproximamos cada vez mais da reação de Stefan na foto abaixo (crédito: reprodução).

Black Mirror: Bandersnatch é uma aventura interativa, na qual o espectador toma decisões que interferem na narrativa e no final do longa. Já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming.