Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Demolidor ganha teaser e data de estreia

Charlie Cox volta a viver Matt Murdock nos 13 novos episódios da série

Redação Publicado em 07/01/2016, às 13h13 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do pôster da segunda temporada de <i>Demolidor</i> - Reprodução
Trecho do pôster da segunda temporada de <i>Demolidor</i> - Reprodução

A segunda temporada da série Demolidor, da Netflix, ganhou um novo teaser de quase dois minutos e teve, enfim, a data de lançamento confirmada. Os 13 próximos episódios de Demolidor chegam ao serviço de streaming no dia 18 de março, uma sexta-feira.

Acompanhamos, de dentro da Netflix, o lançamento da série Demolidor.

Na segunda temporada, o personagem Matt Murdock – vivido pelo ator Charlie Cox e cujo álter-ego é o super-herói que dá nome à série – enfrentará um novo vilão. Popular personagem da Marvel, o Justiceiro passará a integrar a série, sendo vivido pelo ator Jon Bernthal (Walking Dead).

Assista ao teaser abaixo.

Os novos 13 episódios de Demolidor têm roteiros escritos por Marco Ramirez (Sons of Anarchy) e Doug Petrie (American Horror Story, Buffy the Vampire Slayer). No elenco, Cox volta a ser Murdock, Deborah Ann Woll reinterpreta Karen, e Rosario Dawson e Eddie Henso também retornam aos papéis.

Em entrevista em vídeo à Rolling Stone Brasi, Charlie Cox e Deborah Ann Woll comentam os desafios e méritos da primeira temporada da série.

A primeira temporada de Demolidor – primeira série feita em parceria entre Netflix e Marvel – chegou ao serviço de streaming no mês de abril de 2015, sendo bem recebida tanto por público quanto por crítica.