Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Hemlock Grove tem quatro pôsteres divulgados

Série original da Netflix estreia em 11 de julho

Redação Publicado em 01/07/2014, às 15h03 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roman - Divulgação
Roman - Divulgação

Os dez episódios que compõem a segunda temporada do seriado Hemlock Grove – thriller sobrenatural baseado em um romance de mesmo nome do escritor Brian McGreevy – chegam ao serviço de streaming Netflix no próximo dia 11.

Nesta terça-feira, 1º, foram divulgados pôsteres com fotos dos quatro personagens principais: Olivia, Roman, Shelley e Norman (veja na galeria). As imagens são acompanhadas da frase: “Todo monstro tem seus demônios”.

Leia entrevista com Roth, os atores Landon Liboiron e Fanke Janssen e o autor do livro que originou a atração, Brian McGreevy.

Segundo comunicado divulgado pela produtora, o seriado volta com “calafrios, assassinatos, suspenses e muito sangue”.

Produzida por Eli Roth, a série original da Netflix, que foi lançada em 2013, promete "novos e intrigantes mistérios" na segunda temporada.

Netflix investe em terror com a produção de Hemlock Grove.

Os atores Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Dougray Scott, Joel de la Fuente e Tiio Horn seguem em Hemlock Grove, que agora conta também com as atrizes Madeline Brewer (Orange is the New Black) e Madeleine Martin (Californication), além de um novo produtor executivo, Charles Eglee (The Walking Dead).