Segunda temporada de Narcos chega à Netflix em setembro

Dez novos episódios da série têm lançamento agendado para o dia 2, às 4h01

Redação Publicado em 13/06/2016, às 13h11 - Atualizado às 14h15

Wagner Moura como o narcotraficante Pablo Escobar em cena de teaser da segunda temporada da série Narcos
Reprodução/Vídeo

A Netflix revelou nesta segunda, 13, a data de lançamento da segunda temporada de Narcos. Os dez novos episódios da série estrelada por Wagner Moura (dando vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar) chegam ao serviço de streaming às 4h01 do próximo dia 2 de setembro.

A notícia foi revelada por meio de um vídeo (abaixo) trazendo justamente o ator brasileiro na pele do protagonista, ao som da música de abertura da série, “Tuyo”, de outro brasileiro, o ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante. “A caçada a Pablo Escobar começa no dia 2 de setembro de 2016. Só na Netflix”, diz a descrição.

LEIA TAMBÉM

A RS Brasil visitou o set de Narcos

[Entrevista] Atores comentam primeira temporada de Narcos

[Capa] Wagner Moura: Do outro Lado

Os primeiros dez episódios de Narcos foram lançados em agosto de 2015, sendo bem recebidos por público e crítica. A série, produzida por José Padilha (diretor de Tropa de Elite), também causou reboliço nas redes sociais por causa do sotaque que Moura apresenta ao falar em espanhol nas cenas. O papel, contudo, até rendeu a ele uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama.

O estrelado elenco da série ainda conta com Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Pedro Pascal (Game of Thrones), Stephanie Sigman (que esteve no último filme de James Bond, 007 Contra Spectre), Luis Guzman (Boogie Nights), entre outros.

Assista ao vídeo abaixo.