Segunda temporada de True Detective vai tratar da “história oculta” do sistema de transportes norte-americano

Criador da série disse que personagens do próximo ano serão “mulheres duronas” e “homens maus”

Rolling Stone EUA Publicado em 10/03/2014, às 18h41 - Atualizado às 19h39

.
Reprodução

O criador de True Detective, Nic Pizzolatto, deu dicas acerca do tema da segunda temporada da série em uma entrevista recente com o site HitFix. “Está muito cedo, mas eu vou te falar que é sobre mulheres duronas, homens maus e a história secreta do sistema de transportes dos Estados Unidos”, ele disse.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

Em relação ao que aprendeu com a primeira temporada da série, que acabou de acabar (o último final foi ao ar no último domingo, 9), ele disse: “Preciso continuar sendo estranho – não adianta fazer a próxima de outra forma.”

Nic contou ainda que escreveu a primeira temporada de True Detective com o final em mente, já sabendo o destino do personagem de Matthew McConaughey, Rustin Cohle, e o de Woody Harrelson, Martin Hart.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

Olhando para a série como um todo, Pizzolatto disse estar muito satisfeito tanto com o que ele fez quanto com a recepção. “Não poderia ter sido melhor”, ele disse. “Fiquei surpreso... Eu acho que a série responde tudo que ela te fez perguntar. As questões que ela não propôs devem ser resolvidas sozinhas.”