Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de True Detective vai tratar da “história oculta” do sistema de transportes norte-americano

Criador da série disse que personagens do próximo ano serão “mulheres duronas” e “homens maus”

Rolling Stone EUA Publicado em 10/03/2014, às 18h41 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

O criador de True Detective, Nic Pizzolatto, deu dicas acerca do tema da segunda temporada da série em uma entrevista recente com o site HitFix. “Está muito cedo, mas eu vou te falar que é sobre mulheres duronas, homens maus e a história secreta do sistema de transportes dos Estados Unidos”, ele disse.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

Em relação ao que aprendeu com a primeira temporada da série, que acabou de acabar (o último final foi ao ar no último domingo, 9), ele disse: “Preciso continuar sendo estranho – não adianta fazer a próxima de outra forma.”

Nic contou ainda que escreveu a primeira temporada de True Detective com o final em mente, já sabendo o destino do personagem de Matthew McConaughey, Rustin Cohle, e o de Woody Harrelson, Martin Hart.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

Olhando para a série como um todo, Pizzolatto disse estar muito satisfeito tanto com o que ele fez quanto com a recepção. “Não poderia ter sido melhor”, ele disse. “Fiquei surpreso... Eu acho que a série responde tudo que ela te fez perguntar. As questões que ela não propôs devem ser resolvidas sozinhas.”