Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de The Umbrella Academy começou a ser produzida

Série escrita para a Netflix por Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, tornou-se a mais vista em menos de 2 semanas

Redação Publicado em 04/06/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aidan R Gallagher, o Nº5, em The Umbrella Academy  (Foto: Divulgação / Netflix)
Aidan R Gallagher, o Nº5, em The Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está em produção, conforme mostram publicações nas redes sociais dos atores e do perfil oficial da série feitas durante esta semana.

Aidan R Gallagher, o Nº5, compartilhou em seu Instagram neste domingo, 2, um vídeo ao lado de Robert Sheehan, o Klaus. “A segunda temporada começa agora”, informou na legenda. E no perfil da série, os atores apareceram descansando em um clique. “Heróis! Eles são como nós! Eles sentem! Eles ficam de pé! Eles fazem pausa!”.

Sheehan deu uma entrevista ao THR nesta semana falando sobre o frisson, para ele inesperado, que a primeira temporada teve, e uma cena que o confundiu. “Algumas coisas sobre a série me deixaram confuso. A dança é uma delas, sabe, as pessoas gostam, as pessoas amam e isso é bom. Mas eu pensei, ‘por que estamos todos dançando? Acho que estão tentando mostrar os personagens. Acho que a intenção por trás disso vou mostrar esses personagens sozinhos, como eles são sozinhos”, revelou.

The Umbrella Academy foi escrita por Gerard Way, ex-My Chemical Romance, e Gabriel Bá, quadrinista brasileiro, e estreou na Netflix em fevereiro deste ano. A série chegou um pouco depois do anúncio de que a Marvel não colocaria mais suas séries no serviço de streaming devido ao lançamento de Disney +, que promete agregar as séries e filmes do estúdio.

A série, sugerida como o legado de super-heróis planejado da Netflix, foi um sucesso. Em apenas 12 dias desde sua estreia, virou o programa mais vista do serviço, ultrapassando o recorde anterior de Stranger Things. A audiência rendeu uma confirmação de segunda temporada em abril.

The Umbrella Academyconta a história de sete irmãos superpoderosos que vivem brigando, mas reúnem-se quando adultos para desvendar o assassinato de seu pai e, ao mesmo tempo, evitar o apocalipse.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos