Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de Fuller House ganha trailer; assista

Família Tanner vive um primeiro beijo, novos relacionamentos e uma crise existencial de Bob Saget

Rolling Stone EUA Publicado em 01/11/2016, às 17h36 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de trailer da segunda temporada de <i>Fuller House</i> - Reprodução/Vídeo
Cena de trailer da segunda temporada de <i>Fuller House</i> - Reprodução/Vídeo

A família Tanner aparece novamente oferecendo momentos emocionantes e ligeiramente esquisitos em um charmoso primeiro trailer da segunda temporada de Fuller House, da Netflix.

O novo vídeo mostra um pouco do primeiro beijo entre Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e um homem que vem a ser o irmão de Kimmy Gibbler (Andrea Barber), enquanto D.J. Tanner (Candace Cameron Bure) fica com a parte amarga do fim de um triângulo amoroso e a família aguenta um falante Papai Noel quando vai tirar uma foto. Bob Saget ainda passa por uma crise existencial.

Fuller House, a série que retoma os personagens da icônica Três é Demais, estreou a primeira temporada na Netflix em fevereiro deste ano. A segunda leva de episódios deve chegar ao serviço de streaming já no próximo dia 9 de dezembro.

Assista ao trailer abaixo.

A série original, Três é Demais, foi produzida entre as décadas de 1980 e 1990, criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Os novos episódios têm como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.