Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segundo ator de O Hobbit, Warner interferiu nos planos de Peter Jackson para a trilogia

Jed Brophy discutiu sobre os problemas da trilogia

Redação Publicado em 02/12/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jed Brophy em O Hobbit (Foto: Reprodução/IMDb)
Jed Brophy em O Hobbit (Foto: Reprodução/IMDb)

Jed Brophy, que interpretou Nori emO Hobbit, disse que aWarner Bros. atrapalhou a visão do diretor Peter Jackson ao longo da trilogia. Embora as opiniões sobre a prequel variem, a maioria das pessoas acredita ser inferior a O Senhor dos Anéis .

+++LEIA MAIS: Por que Gandalf escolheu Bilbo para a aventura de O Hobbit? Site lista 10 coisas que não fazem sentido do mago de O Senhor dos Aneis

Jackson transformou um livro em três filmes e, foi um sucesso financeiro para a Warner Bros., no entanto, muitos acreditam que a história foi prejudicada. Em entrevista ao Kiwi Talkz, Brophy, ator que também teve papéis em O Senhor dos Anéis, falou sobre os problemas de O Hobbit.

"Eles [os estúdios] atrapalham. Posso estar falando fora de hora aqui, e provavelmente se essas pessoas me encontrarem, vou levar uma surra, mas acredito que a Warner meio que atrapalhou Peter e O Hobbit", falou.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones vs Senhor dos Anéis: no que um é melhor que o outro?

Ele continuou: "Nenhum deles são pessoas que podem realmente olhar para um roteiro e imaginar como você pode realmente extrair o melhor drama daquilo. E se você atrapalhar esse processo, está, na verdade, impedindo alguém de realmente obter um bom fluxo, e isso é o que eu acho que aconteceu."

"Petervia as coisas e tinha essa ideia incrível de como ele poderia filmar a próxima cena, mas se você tem pessoas ditando como será seu dia, então não acontece [como você pensou]", concluiu.

+++LEIA MAIS: 5 itens mais caros da saga O Senhor dos Anéis; inclui espada de R$ 2,2 milhões

Os maiores problemas com a produção de O Hobbitpareciam resultar em uma narrativa apressada. Os comentários de Brophy indicam que a Warner Bros. não deu a Jacksontempo suficiente para explorar tudo o que desejava.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL