Segundo filme dirigido por Madonna será exibido no Festival de Veneza

W.E. tem estreia prevista para 9 de dezembro, mas será exibido entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro no 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália

Da redação Publicado em 31/07/2011, às 12h38

W.E. é o segundo filme dirigido por Madonna
AP

W.E., segundo filme dirigido por Madonna, rodado em Londres, Paris e Estados Unidos, será exibido no 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália. O evento acontecerá entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em W.E., coescrito pela cantora, o enredo se baseia na história real do relacionamento entre Rei Eduardo VIII com Wallis Simpson, uma mulher divorciada que se casou com o rei, o levando a abdicar do poder, na década de 30. Paralelamente, é contado um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda russo. A produção será exibida fora da competição do festival.

W.E. conta com Abbie Cornish, James D'Arcy, Oscar Isaac e Andréa Riseborough no elenco, entre outros. A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para 9 de dezembro.

Filth and Wisdom, primeiro longa metragem dirigido por Madonna, foi lançado há três anos, tendo como protagonista o músico Eugene Hütz, do Gogol Bordello.