Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segundo filme dirigido por Madonna será exibido no Festival de Veneza

W.E. tem estreia prevista para 9 de dezembro, mas será exibido entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro no 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália

Da redação Publicado em 31/07/2011, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>W.E.</i> é o segundo filme dirigido por Madonna - AP
<i>W.E.</i> é o segundo filme dirigido por Madonna - AP

W.E., segundo filme dirigido por Madonna, rodado em Londres, Paris e Estados Unidos, será exibido no 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália. O evento acontecerá entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em W.E., coescrito pela cantora, o enredo se baseia na história real do relacionamento entre Rei Eduardo VIII com Wallis Simpson, uma mulher divorciada que se casou com o rei, o levando a abdicar do poder, na década de 30. Paralelamente, é contado um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um guarda russo. A produção será exibida fora da competição do festival.

W.E. conta com Abbie Cornish, James D'Arcy, Oscar Isaac e Andréa Riseborough no elenco, entre outros. A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para 9 de dezembro.

Filth and Wisdom, primeiro longa metragem dirigido por Madonna, foi lançado há três anos, tendo como protagonista o músico Eugene Hütz, do Gogol Bordello.