Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash diz que formação clássica do Guns N' Roses não deve tocar no Hall da Fama

"Imagino que eles tenham convidado, mas eu sei que não vamos tocar", diz o guitarrista

Redação Publicado em 22/03/2012, às 09h57 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses - AP
Guns N' Roses - AP

Após meses de especulação, Slash descartou a possibilidade de uma apresentação da formação clássica do Guns N’ Roses na cerimônia de ingresso da banda no Hall da Fama do Rock. "Nós não vamos tocar. Imagino que eles tenham convidado, mas sei que não tocaremos", disse em entrevista àQMI Agency.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A possibilidade de uma reunião da formação clássica - que além de Axl e Slash também conta com Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler - começou a ser cogitada ainda em 2011. No entanto, para Slash não há sentido uma reunião. "Ou minha ficha ainda não caiu, ou faz tanto tempo desde que eu tive qualquer envolvimento com o Guns N' Roses que nem entendo mais isso", explicou.

Sobre o antigo parceiro Axl Rose, Slash deixou claro que as desavenças ainda não foram completamente resolvidas. "Não sei [se ele vai]. Presumo que sim, mas nós não conversamos a respeito". Além do Guns serão incluídos no Hall da Fama Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys. A cerimônia acontece em 14 de abril, em Cleveland, no Estados Unidos.