Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seguranças de Chris Brown e Drake brigam em bar

Ex-namorado de Rihanna postou foto no Twitter com o queixo machucado; cantora teria sido o motivo da briga

Redação Publicado em 14/06/2012, às 12h05 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Reprodução/Twitter
Chris Brown - Reprodução/Twitter

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta quinta, 14. De acordo com o site TMZ, os seguranças dele e do rapper Drake brigaram em uma casa noturna de Nova York. Pouco depois, Brown postou uma foto no Twitter que mostra seu queixo machucado, e uma mensagem indicando que o ferimento teria sido causado por uma garrafa. A mensagem e a foto já foram apagadas da conta de Brown, mas você vê a imagem ao lado.

De acordo com o TMZ, a polícia nova-iorquina recebeu uma ligação entre 4 e 5 da manhã (horário local), por conta de uma confusão no clube WIP. Quando as autoridades chegaram lá, os cantores não estavam mais no local, apenas os seguranças. Cinco pessoas ficaram levemente feridas, mas ninguém foi preso.

A briga teria acontecido por conta de Rihanna, ex-namorada de Brown, com quem supostamente Drake teria tido um breve relacionamento. Os dois já trabalharam juntos. Veja abaixo o clipe da canção “What’s My Name”: