Sela Ward será a presidente dos Estados Unidos em Independence Day 2

Sequência do filme de 1996 começou a ser rodada no final do mês de abril

Redação Publicado em 05/05/2015, às 17h56 - Atualizado às 18h26

Atriz em episódio da série CSI: NY
Reprodução

A produção de Independence Day 2 anunciou nesta terça-feira, 5, que a atriz Sela Ward fará parte das gravações do filme, iniciadas no final de abril, interpretando a presidente dos Estados Unidos. A informação é do site Deadline.

Independence Day 2: atriz Joey King confirma o início das gravações.

Sela atuou em O Dia Depois de Amanhã e Garota Exemplar e ganhou notoriedade, especialmente, pelas participações nas séries CSI: NY e House.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Em Independence Day 2, ela assumirá o papel que foi de Bill Pulman (Todo Mundo em Pânico 4) no primeiro longa-metragem da saga, de 1996, que opõe o governo norte-americano aos invasores alienígenas. Pulman seguirá na história, agora como ex-presidente.

Will Smith, protagonista daquele filme, aliás, não estará nesta sequência e será substituído pelo jovem Jessie Usher (Quando o Jogo Está Alto), fazendo o filho do capitão Steven Hiller, personagem de Smith.

Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) também estão confirmados no elenco. Independence Day 2 está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2016, exatamente 20 anos depois da primeira produção.