Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez e produtor de Stranger Things se juntam para filme de terror

O longa foi descrito como um thriller de terror psicológico "no estilo de Cisne Negro"

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)
Selena Gomez (Foto: Tibrina Hobson/Getty Images)

Selena Gomez e Shawn Levy, produtor de Stranger Things, se juntarão para produzir o novo filme de terror, Dollhouse (via NME).

O longa foi descrito como um thriller de terror psicológico, que será ambientado "no alto escalão do cenário da moda de Nova York". Gomez irá protagonizar a produção, filmada "no estilo de Cisne Negro".

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez explica porque não fará mais clipes ‘sensuais’

Além de estrelar Dollhouse, Gomez também será a produtora. O roteiro ficou nas mãos de Michael Paisley, e a equipe ainda procura por um diretor. Além disso, o elenco completo ainda não está definido.

Adam Fogelson, representante da empresa STX Films, comentou sobre o terror: “O envolvimento de Selena é uma direção estimulante para este projeto. Ela é extremamente talentosa como estrela e produtora".

+++LEIA MAIS: Selena Gomez teve ataque de pânico minutos antes da apresentação no AMA, diz site

Ele continuou: "Juntar Selena com a experiência de Shawn e Dan no gênero de suspense de terror elevará a Dollhouse e não poderíamos estar mais entusiasmados com a forma como isso está sendo desenvolvido”.

Não há previsão para o lançamento de Dollhouse.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL