Selena Gomez explica porque não fará mais clipes ‘sensuais’

A cantora lançou o álbum Rare na última sexta, 10 de Janeiro

Redação Publicado em 11/01/2020, às 16h00

None
Selena Gomez no American Music Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Selena Gomez lançou Rare na última sexta, 10 de janeiro, e a cantora revelou que não fará mais clipes extremamente sensuais. Segundo o site Hollywood Life, durante a festa de lançamento do disco, diversos clipes da carreira de Gomez foram exibidos, entre eles “Hands To Myself”, que surpreendeu a artista.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez teve ataque de pânico minutos antes da apresentação no AMA, diz site

Durante a exibição do clipe, Gomez disse: “Não sabia que iriam exibir esse clipe. Minha irmã [Grace, de 6 anos] está aqui. Prometi à minha irmã que não vou mais fazer vídeos como esse. Não é realmente necessário, na minha opinião”.

No clipe de "Hands To Myself", a artista interpreta uma fã obcecada por uma estrela de cinema. No vídeo, a cantora invade a casa do homem e usa apenas sutiã e calcinha enquanto se imagina beijando o astro em sua cama.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez se junta a Elle Fanning no elenco do próximo filme de Woody Allen

Recentemente, Selena Gomez falou sobre lidar com depressão e ansiedade enquanto trabalhava em Rare: "Estou feliz e um pouco confusa ainda, mas tão feliz que passei por isso", ela admitiu. "Estou muito, muito empolgada [em lançar Rare] mais por causa dos meus fãs. Acho que para mim todos já passaram por muito disso”. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'