Selena Gomez pensa em aposentadoria da música: 'É difícil quando as pessoas não levam você a sério'

Em entrevista à Vogue, a cantora revela frustração em relação à carreira musical

Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h44

None
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Selena Gomez é a capa da Vogue Estados Unidos do mês de abril - a entrevista, porém, foi divulgada online nesta terça, 9 de março. Em certo momento da conversa, a artista revela que pensa em se aposentar da carreira musical por sentir que não é respeitada como cantora.

De acordo com a artista, ela sente uma certa frustração por acreditar que o trabalho musical dela ainda não transcendeu a personalidade: "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério."

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez explica porque não fará mais clipes ‘sensuais’


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Ela continuou: "Em vários momentos, pensei: 'Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?' Com 'Lose You to Love Me', senti que foi a melhor música que lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente." 

Por fim, concluiu: "Acredito que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso, sou muito grata, mas acredito que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de me aposentar da música."

+++LEIA MAIS: Selena Gomez teve ataque de pânico minutos antes da apresentação no AMA, diz site

Gomez irá lançar o EP Revelaciónnesta sexta, 12 de março. O projeto cantado em espanhol já ganhou três singles "Baila Comigo", "De Una Vez" e "Selfish Love". Na entrevista, afirmou: "O projeto é realmente uma homenagem à minha herança".


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL