Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez repreende 'piada' sobre transplante de rim em The Good Fight; entenda

Atriz foi diagnosticada com lúpus entre 2012 e 2014 - e realizou transplante de rim em 2017

Redação Publicado em 04/08/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Selena Gomez (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Selena Gomez repreendeu "piada" sobre transplante de rim em The Good Fight, série da CBS. A estrela falou sobre uma cena do drama jurídico na qual vários personagens discutem piadas que pensam serem polêmicas, como uma sobre transplante de rim de Gomez em 2017 - a atriz criticou o momento.

"Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou uma tendência, mas, infelizmente, aparentemente aconteceu," afirmou Gomez no Twitter sobre o episódio em questão.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Selena Gomez: embaixadora, High School Musical 3 e mais [LISTA]

"Espero que na próxima sala do roteirista, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, seja repreendida imediatamente e não vá ao ar," continuou. Por fim, escreveu: "Meus fãs sempre me apoiam. AMO VOCÊS," antes de compartilhar um link para incentivar os internautas a se inscreverem para se tornarem doadores de órgãos.

Selena Gomez compartilhou a notícia de ter recebido um transplante de rim a amiga Francia Raisa em 2017, após anos de danos a órgãos causados ​​pela doença autoimune lúpus, diagnosticada entre 2012 e 2014. Veja a declaração da atriz abaixo:

+++LEIA MAIS: 5 papéis icônicos de Selena Gomez além de Os Feiticeiros de Waverly Place [LISTA]


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS