Selena Gomez revela diagnóstico de bipolaridade durante live com Miley Cyrus

A cantora de 27 anos revelou sofrer do transtorno na última sexta, 3

Redação Publicado em 05/04/2020, às 14h00

None
Selena Gomez no American Music Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Selena Gomez revelou recentemente o diagnóstico de bipolaridade. A cantora participou na última sexta, 3, do Bright Minded, programa de lives feito por Miley Cyrus no Instagram. Durante a transmissão, ela falou sobre o transtorno.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

“Finalmente tive conhecimento do por que sofri com várias depressões e ansiedade por tantos anos. Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos Estados Unidos, McClean Hospital, e depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar”, revelou a cantora.

Segundo Gomez, ter conhecimento sobre o diagnóstico a ajudou: “Quando tenho mais informação, na verdade me ajuda, não me assusta a partir do momento que eu conheço… Quando finalmente disse, queria saber tudo sobre [a bipolaridade] e levou o medo embora”. 

+++LEIA MAIS: Selena Gomez teve ataque de pânico minutos antes da apresentação no AMA, diz site

Recentemente, a cantora revelou ter sido vítima de abuso emocional durante a relação com o cantor e ex-namorado Justin Bieber


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?