Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez se junta a Elle Fanning no elenco do próximo filme de Woody Allen

A sinopse do novo projeto, que ainda não tem nome, está sendo mantida em segredo, assim como foi feito com a maioria dos filmes do diretor

Redação Publicado em 09/08/2017, às 14h51 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - John Salangsang/Invision/AP
Selena Gomez - John Salangsang/Invision/AP

Selena Gomez é a mais nova adição ao elenco do próximo filme de Woody Allen, que já conta com os atores Elle Fanning e Timothée Chalamet.

A sinopse do novo projeto, que ainda não tem nome, está sendo mantida em segredo, assim como foi feito com a maioria dos filmes de Allen. O projeto será lançado pela Amazon Studios.

Selena Gomez defende cenas explícitas em 13 Reasons Why: “Vamos falar sobre isso de uma forma honesta e real”

Allen já havia trabalhado com a Amazon em Café Society, filme dele de 2016. O mais novo longa do diretor, Wonder Wheel, estrelando James Belushi, Juno Temple, Justin Timberlake e Kate Winslet, estreará mundialmente na noite de encerramento do Festival de Cinema de Nova York em outubro e será lançado pela Amazon.

Selena, que foi produtora executiva da série da Netflix 13 Reasons Why, estrelou Amizades Improváveis (ou The Fundamentals of Caring, no título original) e em Batalha Incerta, de James Franco.