Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez teve ataque de pânico minutos antes da apresentação no AMA, diz site

A cantora realizou a primeira performance televisionada após dois anos

Redação Publicado em 26/11/2019, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no American Music Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Selena Gomez no American Music Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Selena Gomez teve um ataque de pânico minutos antes de subir no palco do AMA e realizar a primeira apresentação televisionada em dois anos. A cantora foi a responsável por abrir a premiação e performou os singles "“Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, que fazem parte do próximo disco da artista, SG2.

Uma fonte próxima da cantora contou para o E! News sobre o ataque da cantora e explicou que ela estava se sentindo muito pressionada para fazer uma performance satisfatória. Outra fonte próxima da artista também confirmou a informação para a revista People.

+++ LEIA MAIS: Selena Gomez se junta a Elle Fanning no elenco do próximo filme de Woody Allen

"Ela definitivamente teve um ataque de pânico. Ela estava nervosa. Ela não esteve em um palco por dois anos e é uma música importante para a carreira dela [...] Ela realmente queria se apresentar", disse a fonte.

E para piorar o nervosismo, a cantora enfrentou problemas técnicos de som no começo da performance, segundo a Billboard

+++ LEIA MAIS:Selena Gomez defende cenas explícitas em 13 Reasons Why: “Vamos falar sobre isso de uma forma honesta e real”

Apesar de afirmar que Selena estava melhor nos ensaios do que na apresentação, a fonte disse que a cantora 'depois se divertiu com os amigos e os familiares' e que 'estava com bom humor'. 

No Instagram, Selena postou uma foto de si mesma no tapete vermelho e comemorou a volta aos palcos. Na legenda, ela escreveu: "é uma sensação boa estar de volta. Agradeço à minha equipe e meus fãs que me apoiaram. Tudo isso é para vocês e por causa de vocês. Ansiosa para esse novo capítulo".