Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sem shows confirmados, Woodstock 50 terá ingressos gratuitos, diz site

De acordo com fontes ligadas ao festival, devido às incertezas em torno do evento, os organizadores desistiram de cobrar por ingressos

Redação Publicado em 27/07/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz do festival Woodstock 50
Cartaz do festival Woodstock 50

Woodstock 50não venderá mais ingressos. Pelo contrário. De acordo com o site de bastidores de celebridades TMZ, os organizadores do festival decidiram que as entradas para o festival serão gratuitas, disponibilizadas no site oficial do evento.

A informação do TMZ, parte de fontes próximas de quem está no comando do já problemático festival Woodstock 50. Na sexta-feira, 26, o festival liberou todos os artistas contratados das suas obrigações contratuais, já que não foi capaz de encontrar um lugar definitivo para a realização do evento.

+++ LEIA MAIS: Como estupros, morte e incêndio no Woodstock '99 demonizaram toda uma geração 

Woodstock 50 falhou em conseguir todas as permissões para ocorrer em Vernon Downs, a cidade de Vernon, no estado de Nova York, e a partir daí, o evento desce uma ladeira sem hora para parar.

A mais nova tentativa do festival é seja realizado no Merriweather Post Pavilion, em Maryland, entre os dias 16, 17 e 18 de agosto.

Os dois locais estão a 571 Km de distância, ou seja, a mudança de espaço criará um problema para quem se planejava para ir ao festival em Vernon.

Essas incertezas ocasionaram em um esvaziamento no line-up do Woodstock 50. Jay-Z, o nome mais forte dessa edição comemorativa de 50 anos do icônico Woodstock, já avisou que não irá se apresentar em Maryland. John Fogerty e, mais recentemente, a Dead & Company, também anunciaram que não irão ao festival.

Segundo o TMZ, essa indefinição do local do festival e de qual será o line-up criou um problema para os organizadores venderem os ingressos. Dá-los de forma gratuita, por meio do site oficial, parece ser a melhor saída nesse caso.

+++ LEIA MAIS: Todas as músicas tocadas no Woodstock original serão lançadas em coletânea histórica 

O Woodstock 50 será tratado a partir de agora, então, como um evento beneficente e os organizadores esperam que as pessoas que conseguirem os ingressos gratuitos doem alguma quantia em dinheiro para que ela seja revertida a alguma instituição de caridade.

Os ingressos devem ficar disponíveis no site do Woodstock 50 até o fim da próxima semana, no começo de agosto.

Por enquanto, os outros nomes cotados para o festival são Dead & Company, the Killers, Miley Cyrus,Imagine Dragons e Chance the Rapper.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"