Semana cheia

LCD Soundsystem, Kasabian, Devo e outros garantiram a festa; leia tudo, veja vídeos e fotos

Da redação Publicado em 15/11/2007, às 13h28 - Atualizado em 19/11/2007, às 09h30

O Kasabian tocou fogo no fim do Planeta Terra
Otavio Sousa

A maratona de shows começou no dia 8, com a apresentação da dupla Chemical Brothers. Tom Rowlands e Ed Simmons promoveram um espetáculo de luzes em SP; saiba mais aqui e veja as projeções em vídeo.

No dia 10, sábado, a novidade Festival Planeta Terra trouxe os cinqüentões do Devo - que surpreenderam fãs e jovenzinhos -, revelou um vigoroso Kasabian ao público e abrigou a esquecidinha Lily Allen, entre outras atrações; leia sobre os shows e veja fotos aqui e confira os vídeos que a RS fez.

Na última terça-feira, 13, foi a vez de os novaiorquinos do LCD Soundsystem, pilotados por James Murphy (que conversou com a RS, leia mais abaixo), fazerem a festa. Com direito a globo estroboscópico e toques de nostalgia, a banda ganhou a platéia com hits. Assista a trechos do show e leia a resenha na íntegra.

Neste sábado, 17, e no domingo, 18, você lê notícias direto de Londrina, PR, onde acontece o festival Demo Sul, em que se apresentam Móveis Coloniais de Acaju, Ludov, Trilöbit e outras 23 bandas (veja a programação completa aqui).