Semana recheada de lançamentos internacionais: Arctic Monkeys, Miley Cyrus e Zayn estão entre os artistas que soltaram novas músicas

Veja os novos clipes, álbuns e faixas que saíram na semana do dia 30 de novembro

Redação Publicado em 30/11/2018, às 15h09

None
Miley Cyrus (Foto:Reprodução)

Nesta sexta, 30, se encerra uma semana um tanto quanto agitada para a música internacional. Os fãs de qualquer gênero musical podem comemorar: teve lançamento de indie com o Arctic Monkeys, Miley Cyrus para quem gosta de pop, Earl Sweatshirt e Chance The Rapper no rap, clipe da Nicki Minaj e até uma nova da Grimes para quem curte uma doideira inclassificável.

Veja abaixo a lista com os lançamentos.

Arctic Monkeys - "Anyways"
Quase sete meses após o lançamento de Tranquility Base Hotel & Casino, sexto álbum dos britânicos, a banda lançou uma faixa lado B das sessões de gravação do disco. "Anyways" deve agradar a todos que gostaram de TBH&C, pois segue a mesma pegada.

 

Miley Cyrus - "Nothing Breaks Like a Heart"
A faixa é o resultado de uma parceria entre a cantora e o famoso produtor Mark Ronson (que recentemente descreveu a composição conjunta como um "country futurista"). O clipe é tão doido quanto a própria descrição: Miley dirige sem as mãos, desvia de balas e foge da polícia. Se liga. 

 

Nicki Minaj - "Good Form" 
Acompanhada por Lil Wayne, a rapper lançou o clipe da faixa que aparece em seu disco mais recente, Queen. O vídeo, como é de se esperar da mc, tem um orçamento extraordinário, muitos figurinos exóticos, sensualidade e coreografia.

 

Jared Leto e Projota - "Rescue Me"
A amizade inesperada e atípica entre o rapper brasileiro e o músico e ator norte-americano começou em 2017, no Rock in Rio. Desde então, Projotafoi convidado para cantar junto com o 30 Seconds To Mars em setembro, quando a banda passou por São Paulo, e a mais recente novidade dessa parceria é o remix da música "Rescue Me".

 

Chance The Rapper - "My Own Thing" e "The Man Who Has Everything"
Já faz dois anos que o rapper de Chicago lançou o aclamado Coloring Book. Este ano ele finalmente resolveu compartilhar algumas músicas novas: “I Might Need Security” e “Work Out” e “Wala Cam” foram lançadas em julho. Agora Chance aproveitou para lançar mais duas: “My Own Thing” e “The Man Who Has Everything

 

 

Grimes - "We Appreciate Power"
A cantora já é conhecida por fazer músicas (e algumas escolhas na vida pessoal) um tanto quanto incomuns, mas inegavelmente criativas, como é o caso dessa nova música. Tentar descrever ou comparar a alguma outra composição não vai resultar em nada além de uma mera e ilegítima rotulação. Assista e tire suas próprias conclusões.

 

 

Earl Sweatshirt - Some Rap Songs
Três anos após seu último álbum, Earl Sweatshirt, ex-integrante do coletivo de rap Odd Future (do qual surgiu também Tyler, The Creator), volta à tona com o disco Some Rap Songs. Se prepare para um hip-hop singular e diferente de (quase) tudo que você já ouviu. O disco está disponível nas plataformas de streaming.

 

Zayn - "Rainberry"
O ex-integrante da boyband One Direction vai lançar Icarus Falls, seu segundo disco solo (que vai ter "apenas" 27 faixas), dia 14 de dezembro. Ele já havia compartilhado “Entertainer”, “Sour Diesel” e “No Candle No Light”, e agora soltou a "Rainberry", disponível nas plataformas digitais e no YouTube.