Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As semelhanças de Parasita com novo spin-off, nas palavras de Bong Joon-Ho

Spin-off de Parasita é um projeto da HBO liderado por Bong Joon-Ho e Adam McKay

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/07/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Parasita, dirigido por Bong Joon-Ho (Foto: Reprodução)
Cena de Parasita, dirigido por Bong Joon-Ho (Foto: Reprodução)

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita (2019) ganhará um spin-off. Durante o Festival de Cannes deste ano, o diretor Bong Joon-Ho explicou como a nova série se assemelha ao longa. 

Anunciado pela primeira vez em 2020, o spin-off é um projeto da HBOliderado por Bong Joon-Ho ao lado de Adam McKay, cineasta conhecido por A Grande Aposta (2015) e Vice (2018). 

+++ LEIA MAIS: 5 filmes coreanos horripilantes para assistir - incluindo ‘Parasita’

"Parasita é um filme sobre famílias ricas e pobres, e isso é um problema em todos os lugares. [O spin-off] será algo genial, espero. Trabalhei com Adam McKay e ele está descobrindo o cenário. Vamos fazer isso nos Estados Unidos,” contou Joon-Ho (via IndieWire). 

Também explicou como o tema continua ecoando na França e em outros lugares do mundo. “Muitos gostariam de ser ricos, mas acho que em todos nós existe o medo de nos tornarmos pobres. Estou envolvido na adaptação da HBO [de Parasita]. Será uma comédia ácida. Trabalho em estreita cooperação com o roteirista McKay. Desta vez, estou dando minha contribuição como produtor,” acrescentou. 

+++ LEIA MAIS: 6 mensagens que Bong Joon-Ho escondeu em Parasita [LISTA]

Além disso, o cineasta revelou trabalhar em dois roteiros ao mesmo tempo, mas explicou como um foi finalizado recentemente. Um deles será em inglês e o outro em coreano: “O filme coreano está localizado em Seul e tem elementos únicos de terror e ação.”

Ganhador da Palma de Ouro e de quatro estatuetas do Oscar,Parasita (2019) é um filme de humor e suspense sul-coreano estrelado por Song Kang-ho, Jang Hye-jin, Cho Yeo-jeong e mais.

+++ LEIA MAIS: Parasita da vida real: famílias da Coreia do Sul realmente vivem em porões e no subsolo, como no vencedor do Oscar 2020


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL