Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Sempre perdi papéis para Leonardo DiCaprio", diz Joaquin Phoenix

No discurso do SAG Awards, o astro de Coringa dedicou um tempo para elogiar DiCaprio e outros colegas nomeados na cerimônia

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix no SAG Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Joaquin Phoenix no SAG Awards (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

No último domingo, 19, o astro de Coringa, Joaquin Phoenix, recebeu o prêmio de Melhor Ator no SAG Awards.

No discurso, Phoenix dedicou um tempo para elogiar individualmente cada um dos colegas nomeados e as respectivas performances: Leonardo DiCaprio, Christian Bale, Adam Driver e Taron Egerton.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt revela apelido curioso dado por Leonardo DiCaprio: ‘Ele me chama de amante’

Ao relembrar de quando era um jovem ator disse:

"Sempre tinha outros dois caras com quem eu disputava, e nós sempre perdíamos para esse mesmo garoto. Nenhum ator dizia o nome dele porque era demais. Mas os diretores de elenco sussurravam: 'é o Leonardo. É o Leonardo. Quem é esse Leonardo?' Leo, você é uma inspiração há 25 anos para mim e muitas pessoas, eu te agradeço muito, muito mesmo". 

+++ LEIA MAIS: Quais são as chances de Coringa ganhar o Oscar de Melhor Filme? E Joaquin Phoenix de Melhor Ator? [ANÁLISE]

Para Bale, que estreou em Ford vs Ferrari, Phoenix disse: "você se compromete a papéis de um maneira que eu só posso sonhar". 

Ele acrescenta: "Você nunca apresenta um desempenho ruim. Isso é irritante. Eu gostaria que você, apenas uma vez, só fosse ruim uma vez, ok?"

Phoenix, indicado quatro vezes ao Oscar, disse a Driver que ele o observava a anos e é um grande fã do trabalho e chamou a atuação de História de Um Casamento como "bonita, incrível e profunda". 

+++ LEIA MAIS: Adam Driver abandona entrevista após ouvir canção de História de um Casamento

Por fim, o astro disse que a atuação de Taron Egerton como Elton John em Rocketman era "bonita".

Recentemente, Joaquin Phoenix explicou por que não ensaiava as cenas de Coringa