Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sempre quis estar em um clipe do Blink-182? Durante a quarentena, você pode

A banda convocou os fãs em anúncio feito no Twitter

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)

O Blink-182 aproveitou a quarentena devido ao coronavírus para pedir ajuda aos fãs para gravar o novo clipe da banda. No último sábado, 28, o grupo publicou a convocação no Twitter.

+++LEIA MAIS: 5 músicas do Blink-182 que pouca gente conhece, mas deveria

Na rede social, a conta oficial do Blink-182 publicou: "Quer estar no videoclipe de 'Happy Days'?". O anúncio continha um link que encaminha a um formulário do Google no qual explica-se mais sobre o projeto.

"Você está preso em casa?", diz a banda. "Este é um momento sem precedentes que leva todo mundo a desejar dias felizes, por isso tivemos uma idéia. Vamos fazer um videoclipe para mostrar como você está gastando o próprio tempo durante o distanciamento social".

+++ LEIA MAIS: Conheça buddha, o disco “perdido” do Blink-182

“Mostre-nos o que você está fazendo - cantando, cozinhando, lavando as mãos excessivamente, tentando danças no TikTok - queremos ver tudo! Enviem os vídeos e usaremos nossos favoritos para fazer o clipe de 'Happy Days'”, concluiu o grupo. 

“Happy Days”, cuja tradução para português é “Dias Felizes”, foi lançada pelo Blink-182 no final de 2019.  Se você quer participar do videoclipe, acesse o formulário aqui.

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Tom DeLonge relembra primeira vez em que se ouviu no rádio, compôs com Blink-182 e ficou pelado no palco


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?