Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bernie Sanders promete revelar o que o governo sabe sobre aliens caso seja eleito presidente dos EUA

"Minha mulher vai exigir que eu te fale", disse o senador e candidato em entrevista

Peter Wade, Rolling Stone EUA Publicado em 12/08/2019, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senador Bernie Sanders. (Foto: Etienne Laurent/ EPA-EFE/ Shutterstock)
Senador Bernie Sanders. (Foto: Etienne Laurent/ EPA-EFE/ Shutterstock)

Durante uma entrevista ao podcast de Joe Rogan, The Joe Rogan Experience, o candidato à presidência norte-americana, Bernie Sanders, prometeu ao apresentador que irá expor o que o governo dos EUA sabe sobre os aliens, porque a esposa dele, Jane, insistiria para ele fazer isso.

Rogan perguntou a Sanders como um possível presidente lidaria com algo que algumas pessoas consideram informação sigilosa: "Caso você descubra algo sobre os aliens. Se você descobrir algo sobre os OVNIs, você nos contaria?". 

"Bom, eu diria, minha mulher insistiria para que eu contasse contar", respondeu Sanders com uma risada.

Rogan perguntou se a esposa de Sanders era uma "doida dos OVNIs" e Sanders disse "Não, ela não é". No entanto, o senador Sanders disse que foi ela quem levantou a questão e perguntou se ele teria "acesso aos registros".

O apresentador então perguntou se atualmente ele tinha acesso a qualquer registro sobre OVNIs e Sanders negou. "Honestamente, não tenho".

"Você vai nos contar?", perguntou Rogan.

"Tudo bem", falou Sanders. E por fim, ele prometeu que, se eleito, vai anunciar [qualquer descoberta] no programa de Rogan.

Em maio de 2019, OVNIs foram assunto de várias notícias após o surgimento de relatórios nos quais pilotos da marinha norte-americana teriam informado aos seus superior sobre encontros com objetos estranhos no céu entre 2014 e 2015.