Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Senadora dos EUA diz que Taylor Swift foi ‘1ª vítima do socialismo’; entenda

Marsha Blackburn também opinou como músicos country seriam os primeiros a sofrerem censura do governo marxista

Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Evan Agostini)
Taylor Swift (Foto: Evan Agostini)

Marsha Blackburn, senadora republicana dos Estados Unidos, falou que Taylor Swift apoia o socialismo, responsável por destituir mulheres direitos, segundo Blackburn. Além disso, deu a entender sobre a dona de "Blank Space" ser uma idiota porque "seria a primeira vítima" dessa doutrina política e econômica, segundo informações do Consequence.

Blackburn falou sobre isso durante conversa na Breitbart News na última quinta, 8. A senadora do Tennessee alertava os telespectadores de como, caso os democratas fossem eleitos, a adorada música country mudaria para sempre com intuito de "despertar."

+++LEIA MAIS: Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York

"Quando se fala sobre música country, sei como a esquerda tenta mudar as canções do gênero para despertar," afirmou. "Quando converso com meus amigos músicos e artistas, digo: 'Se tivermos um governo socialista - se tivermos o marxismo - vocês serão os primeiros a serem cortados, porque o estado precisaria aprovar sua música.'"

Depois disso, Marsha Blackburn voltou a falar de Taylor Swift. Ambas têm conflito desde 2018, quando a cantora criticou publicamente o histórico de votação da política em relação aos direitos de minorias e comunidade LGBTQIA+. Blackburn aproveitou a oportunidade para responder.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo adiciona Taylor Swift, St. Vincent e Jack Antonoff como co-autores de 'Deja Vu'; entenda

"Taylor Swift veio atrás de mim na minha campanha de 2018. Mas, ela seria a primeira vítima disso porque quando você olha para as sociedades marxistas e socialistas, não permitem as mulheres cantarem ou subir em um palco para entreter," disse a política. "Não permitem proteção de direitos de propriedade intelectual privada." Assista à entrevista abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL