Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Senhora faz cover insano de Slipknot, Paramore e mais na bateria; assista

Baterista há 56 anos, Dorothea Taylor já foi elogiada pela cantora Hayley Williams

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorothea Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)
Dorothea Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)

Dorothea Taylor chamou atenção da web ao fazer covers insanos de Slipknot, Paramore e outras bandas. Baterista há 56 anos, a senhora ganhou popularidade nas redes sociais Instagram, TikTok e Youtube, segundo informações do Loudwire.

O vídeo da canção “Ain’t It Fun”, do Paramore, viralizou no TikTok e foi elogiado por ninguém menos que Hayley Williams, vocalista da banda que escreveu no Twitter: “Eu a amo, ela é fod*”. 

+++ LEIA MAIS: Homem cria versão de ‘Enter Sandman’, do Metallica, no ‘estilo Iron Maiden’; assista e tudo bem se ficar confuso

E Dorothea não se limita nos gêneros musicais. A baterista também fez covers de “Psychosocial”, do Slipknot e “Down With The Sickness”, do Disturbed

+++ LEIA MAIS: Menina de 10 anos que viralizou com cover do Rage Against The Machine ganha guitarra de Tom Morello

De acordo com a biografia do Instagram, Dorothea também toca orgão na igreja que frequenta e dá aulas particulares de bateria. O perfil dela ainda conta com dicas e vídeos encantadores da percussionista praticando com o neto. 

Em 2019, a senhora foi tema de um perfil da Drum Magazine, em que revelou já ter composto uma balada chamada “Badlander”, além de tocar com o All City Choir e, de vez em quando, com outras bandas.

Baterista desde os 13 anos de idade, Dorothea defende que qualquer um pode aprender a tocar o instrumento.“Bateristas existem em todas as idades, tamanhos, formas e etnias. E, independente do quão bom você é, o quão velho você é, nós todos ainda fazemos parte de uma família de percussão”, disse a artista em um dos vídeos dela. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO