Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Separados, Bruce Willis e Demi Moore se juntam para passar a quarentena - com pijamas iguais; veja

Ex-casal está isolado na mesma casa há mais de 20 dias

Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Bruce Willis e Demi Moore (Foto 1: AP | Foto 2: Richard Shotwell/Invision/AP)
Montagem de Bruce Willis e Demi Moore (Foto 1: AP | Foto 2: Richard Shotwell/Invision/AP)

Divorciados há 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore resolveram passar a quarentena juntos. Em fotos publicadas nas redes sociais, a família aparece com o mesmo pijama durante o período de isolamento social causado pela pandemia de coronavírus.

O ex-casal tem três filhos juntos e decidiu conviver na mesma casa no período de quarentena. Em foto postada nas redes sociais por Tallulah Willis, filha mais nova, os atores aparecem abraçados com a roupa igual, ao lado também de Scout Willis. A única que não aparece no registro é Rumer, filha mais velha da união das estrelas. Demi também compartilhou outra foto do momento de “união familiar”.

+++ LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

De acordo com a CNN, a jovem comentou na postagem que os pais “decidiram passar a quarentena juntos, e estão reunidos há 27 dias, tomando todos os cuidados” necessários no momento.

Os atores foram casados entre 1987 e 2000, e mantém um relacionamento amigável desde a separação. Willis é casado, desde 2009, com a modelo Emma Heming, com quem tem duas filhas, mas a esposa do ator não está reunida com o grupo na quarentena. “Saudades de vocês”, comentou Heming na postagem de Demi.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK