Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sepultura: ‘Brasil está uma bagunça’, diz Andreas Kisser sobre pandemia no país

Em entrevista internacional, Andreas Kisser disse que Brasil não teve liderança que se responsabilizou pela tarefa de cuidar da pandemia

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Kisser (Foto: Getty Images / Ethan Miller)
Andreas Kisser (Foto: Getty Images / Ethan Miller)

O guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, comentou em entrevista internacional como ele, os integrantes de banda e os brasileiros têm lidado com a pandemia do coronavírus no Brasil. Segundo o músico de 53 anos, o país está uma confusão e sem liderança para executar a tarefa de cuidar da crise sanitária causada pela covid-19. 

"Infelizmente, o Brasil está uma bagunça. Não temos liderança que se responsabilizou pela tarefa," respondeu Andreas Kisser ao ser questionado sobre a pandemia no país em entrevista à Audio Ink Radio. "De certa forma, foi muito parecido com os EUA, com Donald Trump, com a negação contra as vacinas e essas coisas. Mas, lentamente as coisas estão mudando, porque regionalmente, o Brasil está começando a fazer as nossas próprias coisas. Cada estado, basicamente, está tentando fazer isso acontecer," continuou. 

+++ LEIA MAIS: Sepultura: ‘É ridículo ver vacina contra covid-19 sendo politizada’, diz Andreas Kisser

O guitarrista do Sepultura também exaltou a importância de tomar as vacinas contra Covid-19: "Espero que funcione, não só para a nossa saúde, é claro, mas para questões de viajar e ir a lugares e fazer turnês, porque precisamos, basicamente, de fronteiras abertas, especialmente na Europa; quando você faz turnê na Europa, você vai para tantos países diferentes em um período tão curto de tempo. Mas vamos ver. As coisas estão começando a voltar lentamente, o que é ótimo."

Recentemente, o Sepultura lançou o álbum SepulQuarta, gravado totalmente online durante a pandemia do coronavírus e que revisita os maiores clássicos da banda com participações de convidados especiais. 

+++ LEIA MAIS:  Sepultura faz da pandemia disco de greatest hits com convidados especiais [Entrevista]

"Temos um álbum para fazer uma turnê e estamos prontos para pegar a estrada. Então, estamos apenas esperando que as coisas melhorem. O Brasil está um pouco atrasado em comparação a alguns lugares, mas está andando devagar," concluiu o guitarrista. 

O momento em que Andreas Kisser fala sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil pode ser visto aos 7 minutos do vídeo abaixo. As informações são do site Blabbermouth