Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sepultura fará cover de Chico Science e Nação Zumbi em próximo disco

Derrick Green e Andreas Kisser vão dividir vocais em “Da Lama ao Caos”

Redação Publicado em 24/04/2013, às 16h14 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Separações mais conturbadas do rock- Sepultura - Reprodução / Site oficial
Galeria – Separações mais conturbadas do rock- Sepultura - Reprodução / Site oficial

O Sepultura promete uma cover de “Da Lama ao Caos”, de Chico Science e Nação Zumbi, como bônus do próximo disco da banda, que já está sendo elaborado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A notícia foi revelada pelo guitarrista Andreas Kisser em entrevista ao site de Jason Korolenko, responsável por registrar em livro a história da banda. “Temos treze músicas, acho que duas ou três letras, algumas ideias. Tem muito ainda a ser feito. Vamos trabalhar bastante durante a turnê, especialmente nas letras e nos arranjos vocais”, disse o músico sobre o novo disco.

Em junho, segundo ele, a banda deve se reunir para definir detalhes sobre as gravações. “Vamos passar seis meses trabalhando com Ross Robinson e Steve Evetts, ambos os produtores dos discos anteriores do Sepultura, é um trabalho incrível. Vamos ainda fazer duas canções como bônus. Uma do Death, ‘Zombie Ritual’, e outra de uma banda brasileira, Chico Science e Nação Zumbi.”

Segundo Kisser, ele e o vocalista norte-americano Derrick Green vão dividir os vocais da canção de Science, e o desafio de cantar a letra do pernambucano será de ambos. “É difícil para mim também. É português, mas um português do nordeste do Brasil. É um jeito diferente de dizer as coisas, e é uma poesia regional. Será um desafio.”